terça-feira, 10 de novembro de 2009

New Perspective.

A superação não é fácil, embora possua um conceito simples. Quando o mundo desaba sobre você, é imensamente difícil reagir, seguir um novo rumo. Mas a vida segue em frente e o mundo continua a girar, e essa é a pior parte: ser forte o suficiente pra erguer a cabeça, esquecer a tragédia e recomeçar. Acredite, não é impossível. Nada é.

Parta do princípio de que o tempo leva tudo. O que queremos e o que não. O tempo arrasa com tudo, impiedosamente. Mas da mesma forma que nos tira algo, o tempo é o único capaz de curar as feridas que foram deixadas. É o único capaz de amenizar a dor. É mais fácil acreditar que, cedo ou tarde, tudo isso vai passar, porque, efetivamente, passará.

De que adianta alimentar ressentimentos, anyway? Isso apenas te consumirá e não causará a morte instantânea de alguém, como você gostaria que fosse. Distraia-se. Faça um esforço, por maior que ele tenha de ser, para deixar os problemas pra trás e concentre suas energias naquilo que te faz realmente feliz. A vida pode ser tremendamente injusta com você, mas isso não significa que você deva desistir, sucumbir. Não supere apenas o que lhe fez mal: se supere. Superar-se é um conceito igualmente simples: basicamente, significa se sobressair, fazer algo a mais. Mostre ao mundo que você é melhor do que ele havia julgado, mostre isso a todos.

Sorria. O velho jogo de sorrir quando se está desabando por dentro é o suficiente pra mostrar às pessoas que lhe fizeram mal que você não precisa delas, que você sabe respirar sozinha. E se isso não bastar, se, ainda assim, o rancor se fizer presente em você, não se esqueça: payback is a bitch.

Um comentário:

  1. quem disse que eu escrevo bem? dude, se tem alguém aqui que escreve bem é você gata *-*

    ResponderExcluir